GIRLSPT.COM - Cursores Animados  
Gossip Magic: Taylor Lautner comeu sobremesa ao encerrar as filmagens de Amanhecer http://ak.imgfarm.com/images/cursormania/files/22/11200a.gif

sábado, 5 de novembro de 2011


Taylor Lautner comeu sobremesa ao encerrar as filmagens de Amanhecer

Em entrevista para programa de TV, o ator revelou que comeu pela primeira vez uma sobremesa quando terminou de viver Jacob, em Crepúsculo


Taylor Lautner teve bom motivos para comemorar o final das filmagens de Amanhecer.
Em entrevista no programa The Tonight Show with Jay Leno, na terça-feira, dia 2,  o ator revelou que para manter a forma física, ele fazia alguns sacríficios alimentares, mas quando as filmagens chegaram ao fim, ele aproveitou para comer um pouquinho a mais.
- Eu lembro da minha última cena sem camisa. Eu lembro quando eles gritaram, corta e eu estava tão feliz, o mais feliz que fiquei durante um bom tempo. Naquela noite, eu sai e comi pela primeira vez, em muito tempo, uma sobremesa. Eu fiquei alguns dias sem malhar também...foi incrível.
0

0 comentários:

Postar um comentário