GIRLSPT.COM - Cursores Animados  
Gossip Magic: - Não é verdade, diz Justin Bieber sobre boatos de paternidade http://ak.imgfarm.com/images/cursormania/files/22/11200a.gif

sábado, 5 de novembro de 2011


- Não é verdade, diz Justin Bieber sobre boatos de paternidade

O cantor afirmou em entrevista ao Today Show que não conhece Mariah Yater, que alega ter tido um filho com o ele

Da Redação
Justin Bieber negou mais uma vez que teve um filho com Mariah Yater. Os boatos sobre a suposta paternidade do cantor surgiram há alguns dias quando a jovem alegou que o pai de seu filho é o intérprete deBaby
O cantor falou sobre o caso durante entrevista para o programa Today Show, da TV norte-americana, nesta sexta-feira, dia 4. 
- Eu gostaria de dizer que nenhuma destas alegações são verdadeiras, eu sei que eu sempre serei um alvo, mas nunca uma vitima. É uma loucura porque toda noite depois do show eu saio do palco e vou para casa. É insano que alguém faça essas falsas alegações, mas para esclarecer, nada é verdade. Eu nunca a conheci, contou Bieber.
0

0 comentários:

Postar um comentário