GIRLSPT.COM - Cursores Animados  
Gossip Magic: Justin Bieber é o novo garoto-propaganda de um creme contra espinhas http://ak.imgfarm.com/images/cursormania/files/22/11200a.gif

sábado, 11 de setembro de 2010


Justin Bieber é o novo garoto-propaganda de um creme contra espinhas

 

Justin Bieber foi escolhido o novo rosto representante da campanha de um creme contra espinhas, segundo afirmou, nesta segunda-feira, 9, o site da revista "US Magazine".

"Eu sou uma pessoa que sofre de acne. Eu sou adolescente! Então eu uso Proactiv para que meu rosto não fique marcado. Ele é ótimo!", escreveu Justin no site da marca. "Meus pais tiveram acne na adolescência e eu estou determinado a manter minha pele lisinha. Se eu tivesse um rosto cheio de marcas, eu não poderia fazer meus shows e sessões de fotos", completou o ídolo teen.

Katy Perry e Jessica Simpson foram outras celebridades que já fizeram campanhas para a marca.
0

0 comentários:

Postar um comentário