O ator afirmou que tinha algo mágico no ar no dia da filmagem do casamento de Bella e Edward
Peter Facinelli vive o patriarca da família Cullen nos filmes da saga Crepúsculo e é claro que Cralile deve ter ficado feliz de ver Edward, que foi o primeiro filho de Carlisle, finalmente se casando. Mas não foi só o personagem que se alegrou:
- Quem não gosta de uma boa festa? Quem não gosta de um bom casamento? Foi como o casamento de alguns séculos para o Carlisle, declarou Peter em entrevista para a OK Magazine.
O ator afirmou que tinha uma espécie de mágica no ar no dia da filmagem do casamento e Bella e Edward e explicou que achou divertido poder usar um smoking para a ocasião.
Já sobre a cena do nascimento, Peter contou que seu personagem, Carlisle, não estava na casa na hora do parto de Renesmee, então ele não chegou a ver como foi. Mas ele já usou seus conhecimentos médicos para ajudar Kristen na vida real:
- Ela derrubou alguma coisa na barriga dela e ficou um pouco queimado, então eu a aconselhei a colocar um pouco de pomada e dizia como ela deveria tratar para que não ficasse uma cicatriz. Foi engraçado.
0 comentários:
Postar um comentário