Cantora explicou a lista de exigências de sua turnê The California Dreams, que contém (ou continha) 45 páginas
Katy Perry garante: não é uma diva! Em uma longa conversa com o USA Today, a cantora fez questão de explicar uma polêmica envolvendo seu nome e uma suposta lista de exigências para seus shows.
A história é a seguinte: um site chamado The Smoking Gun teve acesso às 45 páginas de determinações que a equipe do The California Dreams Tour teria que cumprir. Entre elas, nada de cravos (as flores) no camarim e os motoristas estavam proibidos de pedir autógrafo e até olhar para a artista. A defesa de Katy?
- Não faço ideia de onde surgiu isso. Minha resposta foi: Mude logo. Não deixe isso tão bobo! Minhã irmã cuida das flores e das coisas VIPs. Talvez ela tenha algum problema com cravos, mas acho que não. Todo mundo que me conhece sabe que sou uma pessoa fácil de lidar. Sou só uma artista. Não quero o sol brilhando à noite, disse, garantindo que a lista foi feita sem sua participação pelos gerentes da turnê, baseando-se em restrições de outros artistas já administrados por eles.
Ela lembrou de como comentaram que seu casamento com Russell Brand já estaria em crise:
- Não há nada seriamente errado em meu mundo. Apareço em meus shows. Não uso drogas. Não estou me divorciando. Trabalho o mais duro que posso. As pessoas, às vezes, ao conseguem lidar com a verdade.
0 comentários:
Postar um comentário