GIRLSPT.COM - Cursores Animados  
Gossip Magic: Estudos: Miranda Cosgrove quer ir para a faculdade http://ak.imgfarm.com/images/cursormania/files/22/11200a.gif

quarta-feira, 16 de março de 2011


Estudos: Miranda Cosgrove quer ir para a faculdade

Reprodução   
Miranda Cosgrove


Miranda Cosgrove vai muito bem no seriado iCarly, obrigada. A atriz, no entanto, não deixa de pensar em seu futuro e já tem planos a longo prazo.

Segundo o Celebuzz, Miranda contou durante sua participação no programa da apresentadora Ellen DeGeneres que já mandou sua inscrição para a University of Southern California e para a New York University. Mas os fãs da cantora não precisam se preocupar:

Eu ainda quero muito continuar com o meu programa, então eu vou tentar continuar filmando. Talvez eu vá para a USC e talvez possa, já que vou estar em Los Angeles.

2

2 comentários:

Sidus disse...

Gostei do seu blog ele é incrível Já estou seguindo. Passa no meu é blogbondmais.blogspot.com bjoks.

! Lili ! disse...

segue meu blog e quando vc me seguir eu te sigo tbm...
isatkmvskarku.blogspot.com te espero...

Postar um comentário