GIRLSPT.COM - Cursores Animados  
Gossip Magic: Taylor Swift fala sobre Miley Cyrus http://ak.imgfarm.com/images/cursormania/files/22/11200a.gif

domingo, 17 de outubro de 2010


Taylor Swift fala sobre Miley Cyrus

Recentemente, a revista americana Teens Weekly entrevistou a cantora  Taylor Swift e fez diversas perguntas para a estrela Country/Pop, entre elas, a jornalista Jordan White fez a seguinte pergunta:
E as estrelas da Disney? Demi Lovato, Miley Cyrus, Jonas Brothers e Selena Gomez, o quê pensa sobre elas?
E Taylor respondeu:
“Eu tenho uma consideração diferente por cada um deles, mas isso não significa que eu não os ame, eu amo muito eles e sei que sempre que eu precisar vão estar lá por mim!
Sobre Miley, ela disse:
A Miley também é uma garota especial, estamos tendo muito mais tempo para sair ultimamente e eu estou adorando isso!
A cantora também falou sobre Selena Gomez, Demi Lovato, Jonas Brothers, Moises Arias e os gêmeos Sprouse.
0

0 comentários:

Postar um comentário